Atlético trabalha para renovar contrato de zagueiro para 2019

Exibir tudo

Foto: André Costa/ O Popular

De olho em 2019, a diretoria do Atlético trabalha para prorrogar o contrato do zagueiro Lucas Rocha, que pertence ao Boavista-RJ. De acordo com à Rádio Bandeirantes 820 AM, o defensor é um dos atletas que faz parte dos planos do técnico Wagner Lopes.

Durante toda a Série B do Brasileirão, o zagueiro atuou improvisado na lateral-direita quando foi acionado nas partidas. Com a polivalência que pode fazer dentro de campo, o atleta deve ter seu empréstimo prorrogado por mais um ano.

Para isso, a diretoria atleticana trabalha com o empresário de Lucas Rocha para buscar um acordo com o Boavista-RJ e entrar em um acordo. Lucas Rocha aguarda uma posição do Dragão e de seu agente para definir o seu futuro em 2019.

Além de Lucas Rocha, outros atletas também estão em processo de prorrogação de contrato. Entre os atletas estão os seguintes atletas: o atacante Renato Kayzer, que pertence ao Cruzeiro e pode seguir no Atlético por mais um ano e outro é o Júlio César, da Chapecoense, que pode seguir por mais um ano também.

Deixe uma resposta

//]]>