Foto: Divulgação/ACG




A pandemia do novo coronavírus abalou todo o mundo, como também o futebol. Com as competições suspensas e a volta dos treinamentos indefinidas, o Atlético-GO movimenta os bastidores. Mantendo contato com empresários e dirigentes de  clubes, o presidente do time campineiro Adson Batista, busca reforços para todas as posições. O técnico Eduardo Souza, pode voltar com caras novas em seu plantel.

Segundo o repórter do jornal O Hoje Felipe André, a posição que não teve ter contratações é a de goleiro. Jean e Maurício Kozlinski estão brigando pela a titularidade e o último vem sendo escalado com mais frequência. O que será certo é que o dragão deve trazer mais um lateral, meia e atacante. Não sabe se o clube vai trazer um lateral esquerdo ou direito. Caso chegue um esquerdo, Morais pode ser emprestado.

Leia também

Com a volta do volante Moacir, o Atlético-GO também pode trazer mais um volante. Edson é o titular da posição e o clube rescindir com Caio VInicius que chegou por empréstimo do Fluminense. O ataque por mais que tem um número positivo nesse trimestre deve ser reforçado. Júnior Brandão que retornou ao clube, não agradou e o técnico Eduardo Souza afirmou que ele precisa de tempo para entra em melhor forma. Adson está de olho, caso ele não renda.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!