Atlético-GO x Athletico-PR: escalação, transmissão, arbitragem e mais

Foto: Paulo Marcos/ ACG




Pelo complemento da 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO x Athletico-PR estarão em campo nesta noite, às 19h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico para mais uma partida do certame nacional. Com relação ao jogo, o técnico interino, Eduardo Souza, deu dicas da equipe que pode entrar em campo.

Sem contar com Nicolas que pertence ao time paranaense, a lateral esquerda será com Natanael e na direita com Dudu. Já o meio de campo deverá ter Matheuzinho e Matheus Vargas ao lado de Chico.

[related_post]

ESCALAÇÃO:

Com isso, o Dragão deverá entrar em campo com: Jean; Dudu, João Victor, Éder, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Chico; Janderson, Zé Roberto, Matheuzinho (Matheus Vargas).

SEM TRANSMISSÃO:

Como o Atlhletico-PR não tem acordo com a Globo, o jogo entre Dragão x Furacão será sem transmissão pela TV. Com isso, a partida será transmitido pela Rádio CBN-GO, Rádio Sagres 730 e Rádio Bandeirantes, que são alguns dos veiculos que irão transmitir o jogo.

ARBITRAGEM:

O árbitro da partida será com Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, já os assistentes serão com Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima. O trio de abitragem são do Estado do Rio Grande do Norte.

FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Athletico-PR

Local: Olímpico Pedro Ludovico – Goiania – GO
Data/Horário: Sábado, 17 de Outubro de 2020 19:00

Rodada: 17ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro







Os comentários estão encerrados.