Atlético-GO tem uma semana para decidir se renova ou não com zagueiro Bonfim

O zagueiro Bonfim, que disputou 14 jogos pelo Atlético-GO em 2017, tem contrato com o clube goiano somente até o fim do mês de maio e, de acordo com o diretor de futebol Adson Batista, ainda segue com situação indefinida. Diretoria, comissão técnica e atleta avaliam a possibilidade de renovação, que ainda não foi concretizada.

Recentemente o Dragão chegou a acertar com Breno, do São Paulo, que de última hora acabou indo para o Vasco. O setor defensivo é uma das carências do elenco, que atualmente conta com Roger Carvalho, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann – que não está inscrito na Copa do Brasil – e Bonfim.

Leia também

Aos 25 anos, Bonfim tem passagens por clubes como Coritiba, onde foi revelado, Bragantino e Capivariano. No ano passado ele esteve no futebol da Malásia. O zagueiro foi titular em boa parte do Campeonato Goiano, já que Ricardo Silva sofreu lesão no joelho. Porém, desde que Ricardo saiu do departamento médico Bonfim não recebeu mais chances – entrou apenas no fim do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo.

O Atlético-GO entra em campo nesta quarta-feira novamente contra o Flamengo. Se vencer, o time goiano se classificará para as quartas de final da Copa do Brasil. No próximo domingo o Dragão receberá o Corinthians pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!