Atlético-GO e Vila Nova se juntam e fazem ação solidária e lançam desafio; saiba mais




O Atlético-GO continua com o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil suspensos devido a pandemia do novo coronavírus no Brasil. Em meio a essa turbulência, o Dragão deixou a rivalidade de lado e se uniu com o Vila nova para fazer um clássico de solidariedade. Os dois times irão arrecadas alimentos para doar à duas instituições de caridade.

“É uma parceira que teve iniciativa da fornecedora de material esportivo que é a mesma das duas equipes, a Tolledo Sports. Ela nos uniu em prol dessa solidariedade. Não é uma disputa de quem arrecada mais e sim arrecadar juntos, por isso definimos ‘Time Alfa’ e ‘Time Beta’, com metade de jogadores vilanovenses e metade atleticanos, e o torcedor doa para o time que ele gostar mais”, disse o diretor de marketing do Vila Nova Murilo Reis em entrevista a Rádio Sagres.
As equipes foram misturadas em dois grupos, Time Alfa e Beta. A campanha começa hoje e vai ter o dia 3 de julho. O Projeto Terra Fértil e Abrigo Comendador Walmor são as instituições beneficiadas com o clássico. Veja os pontos de arrecadação:
Onésio Brasileiro Alvarenga (Setor Universitário)
CT do Dragão (Setor Urias Magalhães)
Loja Nação Colorada
Dragão Store
Loja da Tommer (fabricante)
Confira como ficou os times:




Leia também




Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!