Atlético-GO é o primeiro clube a se manifestar contra o projeto do novo Código Tributário

Exibir tudo

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, o Atlético-GO se manifestou contra o projeto de lei que institui o novo Código Tributário de Goiânia e foi o primeiro time do Estado a se pronunciar a respeito das modificações que envolvem as instituições esportivas.

No entanto, a matéria que estava com pedido de vistas do vereador Carlin Café, do PPS, e que foi retirada de pauta nesta quinta-feira pelo prefeito Iris Rezende, do MDB, com as justificativas de realização de reparos técnicos e prevê a criação da Taxa de Autorização para Eventos e Funcionamento de Diversões Públicas e Provisórias, e também o lançamento do IPTU para Estádios de futebol.

Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly. Na tabela de jogos, a CBF ainda não definiu o horário do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!