Atlético-GO pode dispensar atletas após o término do Goianão

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Após o jogo contra o Altos pela Copa do Brasil, Adson Batista admitiu que alguns jogadores do plantel atleticano deverão ser dispensados após o término do Campeonato Goiano. Sem citar nomes, o dirigente Rubro-Negro acredita que alguns jogadores não deverão dar conta de jogar a temporada inteira no clube.

Já temos alguns atletas que sabemos que não vão dar conta de jogar no Atlético, que não ficarão para a Série B, não vou citar nomes, mas serão dispensado ao fim do Campeonato Goiano“, diz o dirigente para o Jornal O Popular.

Questionado sobre o jogo desta quarta-feira, o dirigente atleticano fez um balanço sobre os jogadores que estiveram em campo e pediu paciência para a torcida. Para Adson, o técnico Cláudio Tencati possui atletas que mostram qualidades.

O Élder fez um bom jogo, foi um dos poucos jogadores que lutaram em campo. O Julio César sei que é um jogador que vai agregar muito, tem o seu valor. O Cristhyan ainda é novo, mas vai se desenvolver e conseguir ajudar. Temos alguns jogadores que possuem condições de mostrar qualidades“, completou.

Por Felipe Lemos

Deixe uma resposta

//]]>