Atlético-GO confirma saída de Júnior Viçosa menos de um mês após acerto

Menos de um mês após Atlético-GO e Júnior Viçosa anunciarem a renovação de contrato até o fim da temporada, o atacante informou, segundo o diretor de futebol Adson Batista, que não quer mais ficar no clube. O novo vínculo ainda seria assinado e, segundo Adson, Viçosa afirmou que “não está feliz” no Dragão. Sendo assim, ele não veste mais a camisa rubro-negra.

– Ele (Júnior Viçosa) comunicou que não quer ficar mais. O novo contrato só seria assinado quando o atual terminasse, no dia 13 de julho. E ele falou que não quer ficar mais. Voltou atrás, decisão pessoal, a gente não pode fazer nada. Apenas vamos respeitar a ideia dele. Não quer ficar no clube e disse que não está feliz – disse Adson Batista ao GloboEsporte.com.

Leia também

Júnior Viçosa foi contratado pelo Atlético-GO em 2014 e teve rápida passagem pelo futebol suíço no ano seguinte. De volta ao Dragão, ele se firmou como o principal goleador do time – em 123 jogos marcou 46 gols. No Campeonato Brasileiro ele foi utilizado sete vezes, sendo a última contra o Palmeiras, no dia 22 de junho.

Viçosa não pode defender outro clube da Série A em 2017, o que reforça a possibilidade de o atacante voltar a vestir a camisa do rival Goiás.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!