Atlético-GO começa campanha e quer Accioly entre os estádios mais limpo do Brasil

Exibir tudo

Foto: Divulgação/ACG

Em entrevista à Rádio Sagres, a diretora de marketing do clube, Angélica Carvalho, explicou a campanha que o Atlético-GO começou sobre o jogue lixo no lixo. Com objetivo de tornar o estádio Accioly ainda o mais limpo do Brasil.

“O nosso objetivo maior é tornar o Estádio Antônio Accioly o mais limpo do Brasil, senão do mundo, quem sabe a gente consegue. Nós estamos incentivando todos os torcedores, jogadores, imprensa e à equipe família atleticana a jogar o lixo no lixo, e deixar não só o estádio como o centro de treinamento sempre limpo. Os nossos banheiros estão sempre limpos, contratamos mais pessoas para que isso seja mais eficaz”, destacou a diretora de marketing do clube, Angélica Carvalho.

Por fim, o presidente Adson Baptista explicou o seu ponto de vista: “Nós temos o rótulo de ter o CT mais limpo do Brasil. Temos uma forma de trabalhar, somos perfeccionistas e queremos que o clube seja a cada dia mais organizado, limpo e que tenha respeito ao torcedor. O atleticano é respeitoso e tem educação. Olha o tanto que aquela arquibancada está limpa após a partida, ela ficou praticamente cheia durante o segundo tempo e não tem um lixo ali. Isso mostra a educação do atleticano e nós vamos inovar para que a cada dia a gente seja um clube respeitado, educado e principalmente contribuindo para os bons valores”, explicou o dirigente.

Para o confronto contra o Goiás, o técnico Wagner Lopes também contará com o retorno de quatro atletas que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo e foram desfalques contra o Itumbiara: Washington, Moraes, Jonathan e Matheus.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Goiás no próximo domingo(17), no estádio Antônio Accioly. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 11ª rodada do Campeonato Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!