Atlético-GO bate o martelo sobre a chegada de novo reforço

Exibir tudo

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, a diretoria do Atlético-GO encaminhou a contratação de mais um volante para a sequência de 2019. Trata-se do volante Diego Fumaça, que vem do Goiânia e chega, a pedido do técnico Wagner Lopes para a sequência da Série B.

O Atlético Clube Goianiense acertou a contratação de um volante para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A informação foi divulgada na Sagres 730, pela repórter Nathalia Freitas. Destaque no Goiânia, Diego Fumaça bateu o martelo com a diretoria rubro negra e essa semana começa a treinar no Dragão.

O jogador tem 25 anos e chegou para o Galo, por uma indicação do goleiro Márcio. Tem passagens por Araxá, Patrocinense e Valeriodoce – todos de Minas Gerais.

De acordo com a programação, o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano está marcado para acontecer no outro domingo, dia 21 de abril, mas desta vez só com torcedores do Goiás. O jogo será novamente no estádio Olímpico, em Goiânia.

Com isso, o Dragão tem a vantagem e pode perder por 2 a 0 que está com o título e caso o adversário repita o placar do primeiro jogo, a decisão vai para os pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!