O Atlético-GO teve a Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus. No Brasil tem 2.018 pessoas infectadas e foram registrados 34 mortes. Aqui em Goiás, são 23 contraídos pela a doença e nenhuma morte confirmada. Contudo, o Dragão Goiano dá sequência a série contando um pouco da história de cada jogador do elenco. Nesta matéria, você confere um pouco do lateral-esquerdo Nicolas.

O jogador de 23 anos, é oriundo de Arapongas-PR. Ele iniciou nas categorias de base do Athletico-PR em 2015, na equipe sub-20. Ele fez alguns jogos pelo o seu time de origem, foi emprestado a Ponte Preta em  2018 e foi contratado pelo o dragão em 2019, junto com o companheiro de posição Reginaldo. Nicolas é titular do time e tem como concorrente de posição, o atleta Morais.

Leia também

Nicolas tem 54 jogos com a camisa do dragão e fez 4 gols. Ele tem 1,75 de altura e foi fundamental na conquista do Campeonato Goiano em 2019. Sua contribuição também foi positiva na Série B do mesmo ano, levando o time a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O lateral aguarda a volta do treinamentos, já que foi liberado para ficar em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. Veja lances do jogador:






Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!