Atlético demonstra interesse em meia-atacante do Sampaio Corrêa para 2019

Exibir tudo

Foto: Reprodução/ TV Anhaguera

De acordo com a Rádio Sagres 730, a diretoria do Atlético quer reforçar o seu meio de campo e já tem o seu primeiro alvo para 2019. Trata-se do meia-atacante João Paulo, de 25 anos, que jogou a Série B do Brasileirão pelo Sampaio Corrêa e não deverá seguir no time de São Luís para o próximo ano.

Durante a temporada, o atleta realizou 31 jogos, marcou um gol e fez quatro assistências quando esteve em campo pelo Sampaio. Atualmente, o clube não oficializou nenhuma proposta e deverá definir se faz alguma oferta nos próximos dias, sob o aval do técnico Wagner Lopes.

Ainda de acordo com a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Adson Batista negou que o Atlético tenha alguma negociação em andamento com o atleta do Sampaio Corrêa. Mesmo assim, o dirigente rubro-negro deixou claro que o clube não tenha procurado o atleta.

Enquanto busca reforços para todos os setores de seu plantel, o Atlético já tem o seu primeiro reforço para 2019. Trata-se do atacante Giovane, que chegou no Dragão por empréstimo até o final do próximo ano junto ao Pelotas-RS.

Deixe uma resposta

//]]>