Atlético se blinda com multa alta para segurar seu centroavante; veja valores

Foto: Reprodução/ TV Anhaguera

De acordo com o site “Gazeta Esportiva.com”, o Atlético se blinda com multa rescisória alta para segurar o centroavante Júnior Brandão contra o assédio de equipes da Série A e também de times do exterior. Depois da última renovação do atleta com o Dragão, os valores do seu passe foram aumentados para R$ 6,6 milhões, algo em torno de 1,5 milhão de euros.

No contrato, o Atlético conta com 70% dos direitos econômicos do centroavante e o restante é dividido entre o Júnior Brandão e seu próprio empresário. Mesmo assim, o Rubro-Negro não faz questão nenhuma de se desfazer de seu artilheiro e vai fazer de tudo para segurar o jogador no Accioly.

Publicamente, o técnico Cuca e o presidente do Santos confirmaram interesse no atacante do Atlético para reforçarem seu ataque para a sequência de 2018. Mas sabem que será difícil tirar o jovem do Dragão, mesmo com os valores altos que o Rubro-Negro está pedindo.

Em recente entrevista para o site “Dragão Goiano”, Adson Batista contou que não almeja se desfazer do atleta e garantiu que do Santos não chegou nada oficialmente com relação ao Júnior Brandão. Mesmo assim, o dirigente foi claro ao confirmar que outros clubes já procuraram saber da situação do jogador.