Atlético bate Goiás no Accioly pelo Campeonato Goiano sub 19

Não era pela semifinal do Campeonato Goiano, mas Atlético e Goiás se enfrentaram na manhã deste domingo, 16, no estádio Antônio Accioly. A partida foi válida pela quinta rodada do Goianao sub 19 e o Dragão venceu o rival por 3 a 1 em uma manhã inspirada do jovem Denilson, autor de dois gols, o centroavante Wagner, que entrou na segunda etapa, marcou o terceiro gol rubro-negro.

A primeira etapa foi bem movimentada. Um bom número de torcedores compareceram para apoiar os jovens jogadores. Com cara de clássico, a partida começou pegada e o juiz se atrapalhava cada vez mais, sendo ajudado pelo bandeirinha. O Atlético começou um pouco recuado, mas aos 14 minutos em um belo contra-ataque, João Victor finalizou, Enzo goleiro do Goiás espalmou e sobrou para Denílson, que chutou cruzado para abrir o placar.

Pouco tempo depois, aos 28 minutos, em novo contra-ataque, Gabryel achou Denilson na ponta direita. Sem marcação, o atacante só tirou do goleiro para ampliar o placar. Dois minutos depois, o Goiás teve um jogador expulso por tentar dar uma cotovelada em Guilherme Borges e logo em seguida, com a bola parada, chutar em cima do rival. Porém, o clube verde da capital melhorou quando estava com apenas 10 em campo. A dupla de zaga do Dragão se atrapalhou e Nilson quase diminuiu, Lucas apareceu para brilhar em duas defesas.

Só que não demorou muito e logo aos 33 minutos, a zaga se atrapalhou de novo e Nilson dessa vez não errou. No começo da segunda etapa, o destaque da partida, Denilson sentiu uma lesão na parte posterior da coxa e foi substituído. O Goiás até tentou empatar e teve sua melhor chance com um chute de longe do haitiano Jacques, que acertou o travessão. Somente no final do jogo o Atlético conseguiu aproveitar sua maioridade numérica e em novo contra-ataque, Wagner recebeu e tirou do goleiro para dar números finais na partida.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense 3×1 Goiás

Data: 16 de Abril, 2017
Horário: 9h30 (Brasilia)
Local: Estádio Antônio Accioly

Atlético Goianiense: Lucas; Eliseu (Lucas Laurentino), Gabriel, Evanderson e Ewerton; Adriano (Wagner), Guilherme Borges, Denilson (Valdir), Gabryel e Lucas Vinicius; João Victor. Técnico: Edson Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.