Atlético acerta com mais três reforços para 2017

APRESENTAÇÃO DO VOLANTE ROGER CARVALHO NA ACADEMIA DE FUTEBOL DO PALMEIRAS - Água Branca, São Paulo/SP - 09/12/2015

O atual campeão do Campeonato Brasileiro Série B, Atlético Goianiense acertou com três reforços para a disputa da primeira divisão em 2017. Após acertar a renovação de Ricardo Silva, o Dragão acertou com mais três reforços, sendo eles o zagueiro Roger Carvalho, 30 anos, (foto) que estava no Palmeiras, o lateral esquerdo Wanderson, 27 anos, que jogou no Jeju United e o meia Alípio, 24 anos, que veio do Vitória.

Os reforços se apresentam em Goiânia no dia 3 de Janeiro, data marcada para a reapresentação de todo o elenco rubro-negro para o início da pré temporada. Além deles, e de Ricardo que renovou, a direção já renovou com os goleiros Kléver, Felipe e Marcos, o lateral-direito Jonathan, os meias Luiz Fernando e Jorginho, e os atacantes Gilsinho, Júnior Viçosa e Edson Júnior.

Roger Carvalho já defendeu times como o Genoa da Itália, Figueirense, Vitória e Botafogo, além do Palmeiras onde estava até o final do ano e jogou sete partidas pelo clube paulista neste ano. O meia Alípio, jogou 20 partidas nesta temporada pelo Vitória, além do clube baiano, já jogou no Luverdense, Real Madrid B, na Grécia, no Chipre e em outros países da Europa.

O lateral esquerdo Wanderson que veio do Jeju United, é maranhense e começou a carreira no Santa Inês, além do Fortaleza, Tombense, América-RN e América-MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!