Atlético 1 x 3 Goiás – Juiz mal intencionado e capitão desequilibrado

Exibir tudo

Neste sábado, o Atlético recebeu a pior equipe da Série B 2018 no Estádio Olímpico, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão. O Dragão vinha de empate com sabor de derrota para o Oeste e tinha a chance de se reabilitar e colar de vez no G4.

Como de costume, o Atlético entrou ligado e dominando o jogo. Logo, após excelente passe do meia João Paulo, o artilheiro Junior Brandão abriu o placar. Só que, como de costume também, o Atlético não soube segurar a vantagem e viu o adversário empatar em seguida.

Até então, jogo empatado, Atlético jogando até bem, só que surgiu um personagem mais que esperado quando enfrentamos este rival: a ARBITRAGEM. Foi minando os jogadores atleticanos, amarelando e irritando todos e passando pano nas faltas que eles cometiam, principalmente do camisa 5 deles, que bateu o jogo inteiro e sequer foi punido com cartão.

Aí no final do primeiro tempo, o CAPITÃO DO TIME, a pessoa que a gente mais espera que tenha equilíbrio e dê exemplo para sua equipe, conseguiu ser expulso por RECLAMAÇÃO. Era tudo que o árbitro queria e o RENE SANTOS caiu na pilha que nem um pato. Trata-se de um baita zagueiro, mas que já demonstrou ser fraco psicologicamente. Muito esquentadinho, não sei se pode ser capitão de uma equipe. O árbitro deu o amarelo, cala a boca e vai pro jogo, não continua xingando o cara que estava louco pra te expulsar.

O jogo acabou após a expulsão. Só assim pro pior time do campeonato ganhar um jogo.

 

Deixe uma resposta

//]]>