Atacante não joga a toalha e quer vencer o CSA para sonhar com o acesso à Série A

Foto: Paulo Marcos/ACG

Durante coletiva de imprensa, o atacante Renato Kayzer segue almejando o acesso à Série A do Brasileirão em 2019 pelo Atlético. Na análise do atleta rubro-negro, enquanto houver 1% de chance em entrar no G-4, o clube vai continuar brigando até a última rodada da Série B.

“Enquanto houver 1% de chance, vamos continuar brigando. Não é impossível. Existe chance. Todos nós vamos brigar até a última rodada, lembrando que temos de pensar jogo a jogo. Agora temos pela frente o CSA, que também luta pelo acesso”, diz.

De olho no CSA, o atleta pregou cautela contra o adversário do Atlético: “É uma equipe qualificada, com muitos jogadores experientes. No jogo do primeiro turno, em Goiânia, nós saímos na frente, levamos e virada, mas conseguimos empatar no fim. Vamos usar as lições que tiramos desse jogo”, projeta o atacante.

Depois do jogo contra o Avaí, o Dragão encara o CSA neste final de semana, no estádio Rei Pelé e depois recebe o São Bento na penúltima rodada da Série B do Brasileirão. Por fim, o Atlético encerra sua participação na Série B contra o Paysandu no estádio da Curuzu, em Belém-PA.

CSA x Atlético se enfrentam no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.