Atacante diz que Atlético-GO passou por desespero para conforto e confiança na Série B

Exibir tudo

Foto: Rosiron Rodrigues/ Atlético-GO

Em entrevista coletiva, o atacante Rodrigo Rodrigues garantiu que o Atlético-GO passou de desespero para conforto e confiança nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

“O mais importante foi o time mudar essa chave de desespero para conforto e confiança. Já havia um tempo que eu não marcava, a última vez foi contra o Figueirense. Foi um gol muito importante para mim e principalmente para o Atlético. Agora é busca a sequência de vitórias que já tivemos na Série B e com essa sequência irá nos consolidar cada vez mais na briga pelo acesso”, afirma.

Para o atacante, o mais importante será uma sequência de triunfos nos confrontos restantes visando a sequência da Série B e também para garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro o mais rápido possível.

“É muito importante por ser uma confiança a mais. Tenho certeza que com essa vitória todos estarão mais confiantes e mais tranquilos. Isso não vai acontecer de tomar gol no final. Tenho certeza que não vai acontecer mais, pois nosso time está preparado. Nós vamos nos impor mais nos jogos e conseguir as vitórias com mais moral e tranquilidade”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!