Após vitória contra o Guarani, Wagner Lopes parabeniza os atletas do Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes parabenizou os jogadores do Atlético-GO pela vitória sobre o Guarani na rodada anterior e explicou sobre a luta do Mike por fazer o gol do triunfo atleticano, no estádio Antônio Accioly.

“Parabéns aos jogadores pela entrega e pela luta. Jogo difícil, com gol chorado. Jarro lutou muito para cruzar a bola, e o Mike, mais uma vez, mostrou faro e oportunismo para marcar. Na área técnica, a gente sofre bastante. Tentar orientar e ajustar a equipe. Não é fácil vencer partidas assim, mas conseguimos”, exaltou o treinador.

Agora o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Cuiabá na terça-feira(11), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. De acordo com a programação, o jogo será válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atlético-GO sobe quatro posições e já está na quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos conquistados, em sete jogos disputados, três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!