Após título, jogadores do Dragão falam em sondagens de outros clubes e até rival de olho em meia

Campeão da Série B, o Dragão teve vários jogadores valorizados, dentre eles Gilsinho e Magno Cruz. Convidados do Globo Esporte no programa desta segunda-feira (14), os dois destacaram a conquista do título inédito para o clube, falaram sobre a trajetória até o lugar mais alto da tabela e também revelaram já terem propostas de outras equipes. No caso de Magno, até do rival Goiás.

– Propostas eu tenho recebido, sim. Sondagens, também. Realmente surgiu essa proposta do Goiás, mas é como eu falei para os meus empresários. Dei prioridade para o Atlético. Até o final de novembro eu tenho contrato com o Atlético. Então, não tem nada definido – afirmou o meia rubro-negro, autor de sete gols no torneio.

Gilsinho preferiu não detalhar quais propostas já recebeu, mas reiterou interesse de tentar permanecer no Atlético. O atacante de 32 anos espera se reunir em breve com a diretoria.

– A vontade é de permanecer, lógico. Com o encerramento da Série B, com certeza vamos ter essa conversa. Espero que dê tudo certo e que, no próximo ano, possa ajudar o Atlético na Série A.

O título da Série B foi confirmado com a vitória de 5 a 3 sobre o Tupi-MG. No entanto, Gilsinho recorda que a campanha do Dragão foi irretocável e teve outros pontos altos, como o triunfo sobre o Vasco no primeiro turno, quando o clube carioca parecia quase imbatível.

– A dificuldade existe em todos os jogos, mas alguns ficam marcados, como o do Vasco. Eles estavam vindo de uma invencibilidade muito grande. O estádio estava tomado de torcedores do Vasco. Foi um jogo muito emocionante e quebramos a invencibilidade deles.

Já na reta final da competição, o Dragão deslanchou jogando no Estádio Olímpico. De acordo com Magno Cruz, o retorno ao local teve papel importante no sucesso do rubro-negro, que voltou a contar com bons públicos nas partidas – a média subiu para a casa dos 11 mil pagantes.

– Contar com a emoção que essa torcida transmite foi muito importante para que nós conseguíssemos as vitórias. Dedicamos realmente esse título à torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.