Após atuar contra o Anápolis, zagueiro fala sobre a disputa na defesa do Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

No jogo atrasado da quinta rodada do Goianão contra o CRAC e diante do Anápolis, o zagueiro Eder atuou na defesa do Atlético-GO e não comprometeu o time quando esteve em campo. Mesmo sem ter sido apresentado, o atleta falou sobre a disputa no setor defensivo da equipe rubro-negra.

“Defensivamente o Atlético vem muito bem, tomou poucos gols no ano, e nessa noite nossos atacantes não fizeram nenhum. A gente sabe que tem que melhorar, tanto ofensiva quanto defensivamente”, argumenta.

Eder, de 24 anos, chegou ao Dragão, após uma passagem pelo Athletico-PR no ano passado. O jogador foi comprado pelo Atlético-GO, mas o Sport tem 30%, o Furacão tem os outros 30% e o Dragão ficou com 40% dos direitos econômicos do defensor.

Por fim, o zagueiro falou sobre jogar na defesa e o desempenho do time com relação ao setor defensivo: “É um ponto positivo para o clube, já tem um esqueleto do ano passado, tem uma base, é um time forte defensivamente. Acho que com a minha chegada e de possíveis reforços, quem tem a ganhar é o clube, aumenta a competição interna e a gente só tem a melhorar. Faz bem para o clube e para todo jogador”, conclui.