Animado, Walter elogia qualidade dos reforços contratados pelo Atlético-GO

atacante Walter, titular do Atlético-GO no jogo-treino do último sábado, contra o Anápolis, comemorou não só sua atuação na vitória por 1 a 0 – deu assistência para o gol de Jorginho – como também a qualificação do elenco para a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. Além dele, estiveram em campo na formação titular o lateral-direito Eduardo, os volantes Igor e Marcão e os atacantes Walterson e Everaldo.

Outro contratado do Dragão é o volante André Castro, que chegou ao clube na semana passada. Walter não pode atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o rival Goiás nesta competição, no entanto, se mostra bastante animado para a sequência da temporada. Ele fará estreia oficial no dia 15 de maio contra o Coritiba. Segundo Walter, a diretoria acertou nas contratações.

– Nada contra quem foi embora. São grandes jogadores. Às vezes, a gente não joga bem no Estadual, mas se acerta no Brasileiro. Os jogadores que saíram têm muita qualidade. Mas acho que a diretoria fez um trabalho de qualidade. O próprio Marcelo (treinador) disse que os jogadores foram escolhidos por ele. O Eduardo é um lateral experiente. O Marcão é um “pitbull”, ele “morde” demais. O Igor tem qualidade, o Everaldo não desiste nunca. Todos que chegaram têm qualidade e vão nos ajudar bastante – disse Walter.

O atacante também comentou sobre sua intensa rotina de treinos. Como atuou pelo Goiás no Campeonato Goiano, Walter completará dois meses sem entrar em campo em partida oficial. Durante esse período, o jogador tem treinado bastante. Ele acredita que já está perto da meta estabelecida, mas afirma que só chegará no ritmo ideal com o passar dos jogos.

– Chegamos a aproximadamente 85% da nossa meta. Os 100% eu só vou pegar com ritmo de jogo. Está perto de começar o campeonato, já estou trabalhando mais com o grupo. Mas trabalhei de domingo a domingo, de manhã e à tarde. Corro quase 50 km por semana. Felizmente o campeonato está chegando. O rimo de jogo vai ajudar bastante.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!