Andrigo destaca sequência no Atlético e vê time em condições de reagir

O meia Andrigo, de 22 anos, é um dos destaques do Atlético- no Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Internacional, o jogador já se considera adaptado e participou de todas as partidas na Série A, sendo oito como titular. Na última rodada, quando o Dragão empatou por 1 a 1 com o Santos, Andrigo marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

O meia destaca o fato de estar tendo sequência no clube e espera mais um bom jogo, neste sábado, contra o Vitória.

– Estou me sentindo muito bem. Venho crescendo. Joguei todas as partidas. É importante para o jogador ter sequência. Pude fazer meu primeiro gol. Claro que o resultado é mais importante, mas fazer um gol também conta muito – disse Andrigo, por telefone.

Apesar de estar na lanterna do Brasileirão com sete pontos, o Atlético fez alguns bons jogos e deixou escapar pontos. Contra o Palmeiras, em São Paulo, perdeu chances com Everaldo e Júnior Viçosa. Contra o Santos, no Olímpico, jogou melhor que o adversário e quase fez mais gols até o meia Jorginho ser expulso. Segundo Andrigo, o Dragão precisa estar mais atento aos detalhes.

– Jogamos de igual para igual, mas nos detalhes a gente tem pecado. É procurar não errar. A gente tem que focar nesse detalhe. Isso não está deixando a gente ter sequência de vitórias, mas é caprichar mais para somar os resultados.

Por fim, o jovem de 22 anos fala de sua adaptação a Goiânia e ao clube. Andrigo já se sente em casa no Dragão.

– Estou gostando muito daqui. Já tinha boas referências. Quem passa por Goiânia fala bem da cidade e fala bem do Atlético. Tenho alguns amigos que jogaram aqui – conta Andrigo, que tem sofrido apenas com a baixa umidade do ar.

Fonte: GloboEsporte.com