Agora no Atlético-GO, meia abre o jogo e explica porquê não deu certo no São Paulo

Ontem um dos novos reforços do Atlético-GO completou mais um ano de vida. O meia Everton Felipe faz 23 anos. Ele deu entrevista coletiva e tem como objetivo em dar volta por cima no Atlético-GO.  O jogador fica no Dragão até o fim da Série A. A informação é do site Futebol na Veia.

“Surgi bem no Sport, fiz boas partidas e depois não consegui mais render o mesmo futebol. As cobranças começaram a aparecer, mas vejo como normal. No São Paulo, meu melhor momento foi com o Mancini. Fiz bons jogos no Paulistão. Agora tenho a oportunidade de mostrar meu futebol e dar a volta por cima na carreira. Assim, preciso jogar da maneira que eu jogava para todos verem que não fui um jogador de momento, de um ou dois anos apenas. Dessa maneira, encaro esse projeto como uma oportunidade única. O Atlético-GO está na Série A, vai bater de frente com times grandes. Dar a voltar por cima é meu maior objetivo.”

Everton afirma que o técnico Vagner Mancini fez o convite para o jogador atuar no Atlético e aceitou na mesma hora. Ele ainda disse que a cada ano aprende algo novo no futebol.

“O Mancini falou para eu vir para cá. Não pensei duas vezes. Já o conhecia, sei o treinador que ele é. Faço 23 anos hoje e vou para o meu sexto Brasileiro. A cada ano vou aprendendo coisas novas. Uma coisa é clara: quando você não rende, você vai ser cobrado. Portanto, vou treinar e fazer meu melhor para jogar.”