Adson revela papo com elenco do Atlético-GO antes do jogo contra o Oeste; veja como foi

Atlético-GO

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em entrevista para as Feras do Kajuru, na Sagres 730, o presidente Adson Batista falou sobre uma reunião que aconteceu com a comissão técnica e também com os jogadores antes do jogo em Barueri. Para o mandatário, o teor do papo deu esperanças ao dirigente de que a história seria diferente do que houve no Rei Pelé contra o CRB no jogo passado.

“Tivemos uma reunião muito boa e todos os atletas mostraram confiança e o prazer de estar vestindo a camisa do Atlético e para mim isso é o mais importante. Foi uma conversa muito positiva, uma conversa de confiança porque ela nunca foi abalada e os atletas deram a resposta. Hoje foi um jogo pontual para que nós possamos conquistar o nosso acesso”, disse.

Com a vitória, o Atlético-GO voltou ao G-4 da Série B do Brasileirão e chegou a recuperar a vaga no grupo dos quatro primeiros colocados que havia perdido momentaneamente com o triunfo do América-MG sobre o Cuiabá na última segunda-feira, durante a abertura da 35ª rodada da competição nacional.

Durante a entrevista, o mandatário atleticano fez questão de enaltecer que os três pontos conquistados fora de casa também foi importante com relação ao aspecto emocional para o plantel, que agora mira a preparação para o confronto contra o Paraná na próxima sexta-feira, no estádio Antônio Accioly. [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]