Adson revela papo com atacante que recebeu cusparada de torcedores no Accioly

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Adson Batista revelou detalhes do papo que teve com o Júlio César no vestiário do Antônio Accioly, após o atacante sofrer cusparadas de torcedores na saída de campo. Para o dirigente do Dragão, o atleta tem que mostrar tranquilidade e enalteceu a importância do jogador no plantel rubro-negro.

“Ele tem que ter tranquilidade nesse momento, é um jogador importante para nós, não podemos perder o equilíbrio. Ele disse para mim que os torcedores cuspiram nele, a gente não pode revidar isso”, afirma.

O motivo da indignação da torcida rubro-negra, aconteceu após o atacante fazer falta dentro da área aos 45 minutos do primeiro tempo no estádio Antônio Accioly no zagueiro Neuton. Na cobrança da penalidade, o lateral Tony acabou fazendo o gol.

Questionado sobre o apagão no Accioly, Adson abriu o jogo: “Muito ruim, foi uma situação muito negativa, vamos encarar isso de frente. Vamos fazer um estudo técnico, é um estádio novo, e infelizmente ocorreu alguma situação que não deveria. Um jogo em rede nacional, muito ruim para nós. Vamos fazer um estudo minucioso e resolver o mais rápido possível”, garante.