Adson fala sobre os recursos que o Atlético-GO captou para reinauguração do Accioly em 2018

Atlético-GO

Durante entrevista à Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista falou sobre diversos assuntos relacionado ao Atlético-GO e um deles sobre a experiência do dirigente Sebastião Santana, que tem experiência na área de construção e auxiliará o clube durante as obras do estádio Antônio Accioly.

“Em torno de R$ 9 milhões e foi um valor muito baixo porque todo mundo que vai fazer um estádio aí gasta R$ 30 milhões e ainda não fica pronto. Então ele foi muito bem planejado, a gente pensou muito, o Atlético pagou tudo e nós conseguimos isso com venda de jogadores. Essa obra também foi muito importante pela experiência do Sebastião Santana nessa área de construção, conseguimos fazer bem enxuto porque também é nosso forma de trabalhar e conduzir o clube em todos os setores”, destacou Adson.

O dirigente não se negou ao falar da quantia gasta para a reconstrução do estádio e ficou há muito tempo sem receber jogos. O accioly passou por uma ampla reforma e foi reinaugurado em agosto de 2018 após captar recursos com às vendas de Junior Brandão e também do ex-atacante Everaldo.

Agora, o Atlético-GO trabalha para atender as normas e regras que a CBF pede para que o estádio Antônio Accioly fique à disposição para receber jogos durante à Série A do Campeonato Brasileiro.