Adson explica decisão do Atlético-GO em não renovar com o Barroca para 2020

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista confirmou que Barroca não continua no Atlético-GO para a próxima temporada e um novo comandante será contratado para vir ao clube em 2019. Para o dirigente, a decisão já estava acertada durante a semana.

“Ele não fica. Isso já estava decidido esta semana. Ele está com problemas com a família. Ele tem todo o meu respeito, batalhou bastante por esse acesso. Morou no nosso CT. Mas infelizmente não continua. Já começamos o planejamento para o próximo ano”, diz.

Por fim, o presidente completou: “Será desafiador, vamos brigar contra orçamentos de 500 milhões, tendo um de 25 milhões”, disse o mandatário atleticano.

Por outro lado, Adson garantiu que vai fazer ao máximo para reforçar o Atlético-GO para competir com os outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro que terão orçamentos de R$ 500 milhões. No momento, o orçamento do Dragão gira em torno de 25 milhões de reais, de acordo com o presidente. [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]