Adson diz que Atlético-GO pode disputar o Goianão 2020 com comissão técnica permanente

Atlético-GO

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em entrevista à Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista falou sobre a busca do Atlético-GO por um novo técnico para a temporada 2020. Para o mandatário rubro-negro, caso o novo comandante não chegue, a comissão técnica permanente pode começar o Campeonato Goiano do próximo ano.

“Eu estou buscando um treinador que tenha um perfil das competições que vamos disputar. As opções não são muitas, mas não estou muito preocupado porque tenho tempo para isso. O mais importante é ter uma equipe competitiva e logicamente não temos casos de que ocorra de treinador chegar rápido. Nós podemos ir tocando com a nossa comissão técnica permanente. Isso não está definido, mas é uma opção. Isso para que possamos buscar um nome que realmente possa nos ajudar e trazer conhecimento sobre uma competição maior que é a Série A”, finaliza.

Para Adson, o perfil do Dragão para trazer um treinador para disputar as competições que o clube vai atuar no próximo ano: Campeonato Goiano, Copa do Brasil e também à Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o dirigente explicou os detalhes sobre os próximos passos.

Enquanto isso, o dirigente rubro-negro deixou claro que o treinador deverá ser experiente para ajudar o Atlético-GO na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]