Adson diz que Atlético-GO fez ‘uma partida muito ruim, muito lenta e apática contra o CRB’

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Durante entrevistas às Feras do Kajuru que foi concedida nesta segunda-feira(11), o presidente Adson Batista criticou o desempenho do Atlético-GO na derrota para o CRB no estádio Rei Pelé. Para o mandantário rubro-negro, o time fez um jogo muito lento e apático na capital alagoana.

“Acho que fizemos uma partida muito ruim, muito lenta e apática. No futebol se você não igualar na vontade fica difícil ganhar de qualquer equipe. Primeiro tem que igualar na vontade, depois na qualidade. Nosso time entrou muito frouxo na marcação, sem intensidade e sem dinâmica nenhuma. Era para termos aproveitado o emocional do CRB que começou errando passes de dois metros, depois fizeram o gol e ganharam confiança no jogo, mas porque nós demos essa oportunidade para eles. O time jogou muito mal, achou que chegaria aqui e iria ganhar de qualquer jeito e Série B não tem isso”, analisou.

Na análise de Adson Batista, o time tinha tudo para ter aproveitado os erros que o CRB chegou a cometer na partida durante todo o jogo, mas não soube utilizar para buscar os três pontos diante dos alagoanos. Agora, o Atlético-GO terá que recuperar os pontos perdidos na partida contra o Oeste nesta terça-feira, em Barueri.

No momento, o América-MG venceu nesta 35ª rodada da Série B e está provisoriamente no G-4 e para isso, o Atlético-GO precisa vencer para voltar ao pelotão de frente e somar os 57 pontos diante do Oeste. [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]