Adson Batista lamenta empate mas valoriza a torcida “bairrista”

A reinauguração oficial do estádio Olímpico foi um grande evento, tanto para o Atlético, quanto para os torcedores goianos que finalmente tem um estádio bonito e moderno. Infelizmente para o Dragão, a vitória não veio, já que o Joinville conseguiu empatar a partida faltando apenas 30 segundos, após erro do meia Marquinho. Quem também compareceu foi o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, que falou sobre a reinauguração e a torcida “bairrista” do Dragão.

Foi uma grata surpresa. A torcida do Atlético-GO mostrou que é muito bairrista mesmo. Como o estádio é em uma região perto de Campinas, compareceram. Foi um grande evento, infelizmente o resultado não veio, mas isso é do futebol. Vamos seguir trabalhando.

Adson falou mais sobre o empate, lamentou que a vitória escapou no último momento, mas fez questão de ressaltar o calor da torcida rubro-negra.

O calor da torcida foi fantástico. Era uma situação importante para o clube, e os torcedores empurraram. Todos lá eram atleticanos de coração e fizeram seu papel. O Atlético-GO jogou bem, teve o controle da partida, faltou apenas matar o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.