Adson Batista fica na bronca com a derrota do Atlético-GO para o RB Bragantino: ‘Hoje foi vergonhoso’

Exibir tudo

Foto: Reprodução/ TV Anhaguera

Em entrevista após o revés do Atlético-GO para o RB Bragantino, o presidente Adson Batista ficou na bronca com relação ao jogo desta sexta-feira pela Série B do Brasileirão.

“Eu achei que o time fez um primeiro tempo ruim, mas o segundo tempo foi pior ainda. Foi um time frouxo sem marcação, sem intensidade e sem posicionamento. Hoje foi um dia para se esquecer. Isso acontece no futebol. Nós perdemos um jogo para o Goiás, na casa do Goiás, que foi com esse perfil, mas jogamos até melhor. Depois nós nos recuperamos com muito trabalho. Nós vamos recuperar. O Atlético não é isso aqui. Hoje foi vergonhoso e nós não mostramos em momento nenhum que podíamos mudar”, diz.

Questionado sobre as substituições, o treinador falou: “Se ele tivesse que mexer teria que mexer nos dez. Tinha que tirar dez jogadores e colocar outros dez. Eu vi Mike fazendo uma partida boa. Logico que teve alguns lampejos, que acontece no jogo. O nível nosso de concentração, de foco, de posicionamento e de marcação foi muito ruim”, finaliza.

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu quatro posições e está na oitava colocação com quatro pontos conquistados, em três jogos disputados. No total foram uma vitória, um empate e uma derrota.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Criciúma, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia na outra sexta-feira(17), às 19h15(horário de Brasília), válido pela quarta rodada do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!