Adson Batista faz duras críticas ao agente de atacante do Atlético-GO

Exibir tudo
Atlético-GO

Após o jogo contra o Santos, o presidente Adson Batista ficou na bronca com o empresário do centroavante Pedro Raul, que tem se destacado com a camisa 9 do Atlético-GO. Diante deste cenário, o dirigente espera que o jogador siga normalmente no clube para a sequência da temporada.

“Uma coisa que me preocupa muito é porque jogador começa a fazer umas partidas boas, o empresário acaba com a carreira do jogador. Começa a desestabilizar, criar situações, e o jogador perde o foco, e o foco no futebol é o preço caríssimo que se paga”, afirma. “Eu sei dos bastidores, muita gente fica em cima, empresário, às vezes falta experiência até do próprio empresário, e o jogador tem que entender que é a chance da vida dele, ele está tendo uma visibilidade muito grande. Aí faz um jogo ruim, todo mundo começa a ver que é um jogador que não tem regularidade. Ele é um bom menino, vamos tentar recuperar, mas hoje, realmente, foi uma partida para esquecer”, complementa.

Adson também afirmou que não pode garantir que o atacante permaneça e explicou:“Não adianta iludir ninguém. Ele é do Vitória de Guimarães (POR), está emprestado, e infelizmente é uma situação que é muito difícil, porque tem que ter investimento, e neste momento não podemos pensar em fazer nenhum investimento nesse nível de valores. Nós temos que ter uma peça de reposição, porque hoje já começou a me preocupar. Já começou a baixar a cabeça, perde a bola fica por isso mesmo, hoje não conseguimos segurar a bola nessa função dele na frente”, pontua.

Pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO recebe o Goiás neste domingo(14), às 16h. Neste primeiro momento, o duelo será só com torcedores rubro-negros.

Já o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano está marcado para acontecer no outro domingo, dia 21 de abril, mas desta vez só com torcedores do Goiás. Os dois jogos serão realizados no estádio Olímpico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!