Adson Batista explica detalhes sobre prioridade do São Paulo em ex-jóia do Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista coletiva, o presidente Adson Batista explicou detalhes sobre a prioridade do São Paulo no meia-atacante Luiz Fernando, do Botafogo, que o Atlético-GO tem 50% dos direitos econômicos. O dirigente revelou contato do pessoal do Botafogo, que comunicou sobre o interesse do clube paulista.

“Fomos comunicados ontem (quarta) pela manhã pelo diretor de futebol do Botafogo, Anderson Barros, do interesse do São Paulo numa preferência de compra. Isso é uma situação que não vejo como decisiva. Se o São Paulo não cobrir uma oferta, outro clube leva. O que chegou a mim é que foi um pedido do Cuca. Isso mostra que o jogador tem o valor dele e que tem qualidade. Ano passado apareceu uma proposta de fora do País que foi interessante. Eu acredito que, para vender o Luiz Fernando, tem que ser uma negociação vantajosa para o Botafogo e para o Atlético-GO também. Somos donos de 50% dos direitos do atleta e, logicamente, temos que ser comunicados de qualquer venda”, completou.

Já classificado para a próxima fase do Goianão, o Atlético-GO conta com 19 pontos conquistados em nove partidas disputadas. Com isso, o Dragão conta com seis vitórias, um empate e duas derrotas.

Antes de pensar no clássico no dia 17 de março pelo Goianão, o Atlético-GO recebe o Itumbiara neste domingo(10), às 10h (horário de Brasília). O clássico será válido pela décima rodada da competição Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!