Adson Batista dá ultimato sobre ausência de jogador em treinos do Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista deu um ultimato sobre a ausência do centroavante Thiago Santos nos treinos do Atlético-GO.

“É uma situação muito complexa, o jogador está passando por um momento difícil, está até cuidando de um problema muscular. A gente vê ele num momento muito ruim, não está conseguindo ajudar a equipe e dificilmente ele continua após o término de seu contrato e isso pode acontecer até antes. Até o momento nós estamos administrando com bastante equilíbrio para que as coisas possam acontecer da melhor forma sem prejudicar o Atlético que é o mais importante de tudo isso”, explicou.

Por fim, o mandatário rubro-negro deixou claro que o clube fez de tudo o que pôde para recuperar o atleta: “A gente buscou de todas as formas buscar recuperá-lo. Ele já vem da Série B com desgaste. Então, o futebol é muito simples e claro: o jogador precisa entender que aqui nós temos que trabalhar sempre com a razão. Se o jogador produziu e está bem, vai ter continuidade. Se não acontecer, nós teremos que buscar outra alternativa e é assim que funciona”, completou.

Agora, o próximo compromisso do Dragão será contra o Crac estarão em campo no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Goiano. De acordo com a programação, o duelo será realizado no estádio Antônio Accioly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!