Adson Batista dá a resposta que todo torcedor do Atlético-GO gostaria de ouvir sobre futuro de centroavante

Exibir tudo
Atlético-GO

Em entrevista para a Rádio CBN, o presidente Adson Batista deu a resposta que todo torcedor do Atlético gostaria de ouvir sobre o atacante Thiago Santos. Para o dirigente, o centroavante não conseguiu corresponder a altura e não deverá ter seu contrato renovado após o término do Goianão.

“O Thiago Santos até agora, infelizmente, não conseguiu jogar no Atlético-GO. Já está uma insatisfação muito grande do torcedor e nossa também. Futebol é produção. Aqui não é casa de caridade. Não temos condições de fazer graça para ninguém. Produziu, fica. Se não produziu, vai ter que buscar espaço em outro lugar”, diz.

Para Adson, com relação a situação de Thiago Santos dificilmente será revertida. Caso, o próprio atacante não exibir boas atuações pelo clube rubro-negro: “Sou muito franco e, hoje, falar em renovação com o Thiago é muito difícil. O contrato dele vai até o fim do Campeonato Goiano, e no futebol muda tudo muito rápido, mas as coisas não têm acontecido. Queríamos que as coisas com ele tivessem dado certo”, conclui Adson.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Crac no próximo sábado, às 17h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o duelo é válido pela sexta rodada do Goianão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!