Adson Batista consegue enxergar o Atlético-GO ainda mais evoluído nos próximos cinco anos




Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista falou sobre o cenário que encontra a equipe rubro-negra: “Hoje vejo o Atlético no futebol brasileiro como um clube muito respeitado, que tem nome e que sabe enfrentar seus problemas”, destacou o dirigente rubro-negro.

Para o mandatário rubro-negro, deixou claro que consegue enxergar um Atlético ainda mais evoluído nos próximos anos: “Eu espero poder esperar muita coisa porque a cada ano que passa o Atlético cresce em alguma coisa. Nós temos projetos e objetivos. Eu espero que ao longo de cinco anos nós possamos ter feito o Atlético bem maior do que foi há cinco anos”, destacou.

Leia também

Por fim, o dirigente explicou que o time conseguiu evoluir em estrutura, metodologia de trabalho e outros fatores que elevaram o patamar do Dragão nos últimos anos e pode avançar e melhorar ainda mais nos próximos anos que estão por vir para o Atlético.

“Comparando com hoje nós crescemos muito, fomos campeões da Série B, conquistamos o acesso para a Série A duas vezes e eu tenho certeza que o clube subiu muito de patamar nesse período. Nós conseguimos evoluir em estrutura, metodologia de trabalho, conceitos e eu espero que isso tudo possa acontecer daqui cinco anos”, concluiu.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!