Adson Batista comenta sobre meia ser reserva no Atlético-GO

Exibir tudo
Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG




Atlético-GO x Ponte Preta se enfrentaram nesta segunda-feira, às 20h, na abertura da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Após o jogo, o presidente Adson Batista analisou em entrevista para a Rádio Sagres 730 sobre o Matheus ser reserva no Dragão.

“Eu não escalo time. Tenho minha convicção e minha opinião. O Matheus rende por dentro e como meia atacante. O Barroca com o camisão técnica vai avaliar. O importante é sermos regular. Se formos regulares vamos alcançar nosso objetivo”, diz.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Botafogo-SP, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP. Para o duelo na quinta-feira(17), a partida está marcada para acontecer pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação da segundona, o Atlético-GO segue na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 48 pontos conquistados. Em 29 jogos disputados são 12 vitórias, 12 empates e cinco derrotas no torneio.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!