Adson Batista age rápido e renova contrato de lateral do Atlético

Exibir tudo

Mesmo em processo de reformulação do plantel, a diretoria do Atlético agiu rápido e prorrogou o contrato do lateral-esquerdo Moraes, que é oriundo da categoria base do Dragão e deverá ter um vínculo longo. Além da renovação, o atleta deverá receber um reajuste salarial e aumento na multa rescisória.

Vale ressaltar que o atleta se transferiu para o Flamengo ainda em 2016 e tinha um vínculo com o Rubro-Negro Carioca até o final de 2018. Desta forma, o lateral-esquerdo ficou livre para fechar com o Dragão para os próximos anos.

De acordo com à Rádio Sagres 730, o vice-presidente Adson Batista não revelou quanto tempo será o vínculo de Moraes com o Atlético. Mesmo assim, o dirigente atleticano deixou claro que o atleta vai fechar um contrato longo com o clube.

Além de Moraes, a diretoria atleticana trabalha nos bastidores para renovar o vínculo de mais três atletas. Tratam-se dos atacantes Júlio César, que pertence à Chapecoense e do Renato Kayzer, que pertence ao Cruzeiro, além do zagueiro Lucas Rocha, que é do Boavista-RJ.

Deixe uma resposta

//]]>