‘A cobrança aqui no Atlético é sempre muito forte’, relata goleiro do Atlético-GO

Exibir tudo
Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em coletiva de imprensa, o goleiro Maurício Kozlinski relatou sobre as cobranças no Atlético-GO e também da torcida rubro-negra e garantiu que foi uma partida aquém do que o time podia render. Por conta disto, o arqueiro quer corrigir os erros para buscar os pontos perdidos.

“A cobrança aqui no Atlético é sempre muito forte, a gente trabalha em um grande clube, representa uma grande torcida. Nós sabemos da nossa responsabilidade e o jogo que fizemos sexta-feira é para se esquecer, para apagar. Foi uma partida muito aquém do que nós podemos render. Se nós quisermos conquistar algo dentro da competição, não podemos jogar daquela maneira. Queria até pedir desculpas para o torcedor pela maneira que nós nos apresentamos. Claro que temos que esquecer o jogo, mas não os erros, para que a gente não cometa de novo nas próximas partidas. Nos cobrar para que a gente possa evoluir”.

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu quatro posições e está na oitava colocação com quatro pontos conquistados, em três jogos disputados. No total foram uma vitória, um empate e uma derrota.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Criciúma, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia na outra sexta-feira(17), às 19h15(horário de Brasília), válido pela quarta rodada do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!