Brasil-RS x Atlético-GO: Barroca diz que arbitragem influenciou no resultado

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na visão do técnico Eduardo Barroca, o papel da arbitragem no jogo do Atlético-GO contra o Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas influenciou no resultado pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“A arbitragem influenciou diretamente no placar. O primeiro gol deles estava irregular, estava impedido. O lance do pênalti se o arbitro esperasse um segundo a mais daria o gol ao nosso favor. Já que ele deu o pênalti a gente entende que ele deveria ter aplicado o cartão vermelho. A forma da arbitragem ficou um jogo muito corrido e até violência. Esse tipo de jogo prejudicou a gente”, finaliza.

O duelo contou com alguns lances duvidosos, no primeiro gol dos gaúchos, Murilo Rangel estava impedido e o lance foi confirmado nas transmissões do canal Premiere pelo ex-árbitro Sandro Meira Ricci. Momentos depois, o atacante Mike chegou a balançar as redes , mas por conta de a bola ter tocado na mão do zagueiro Heverton, o juíz Bráulio da Silva assinalou a penalidade e não validou o gol atleticano.

Para a última rodada contra o Sport pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Barroca terá o retorno do volante Moacir. O meio-campista atleticano não encarou o Xavante por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas agora volta a ficar à disposição da comissão técnica do Dragão. [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]