Adson dispara “Quem fala que eu escalo time é porque não conhece o meu trabalho”

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em sua coletiva de imprensa, o presidente Adson Batista foi questionado sobre sua participação na escalação do time, ele foi simples e objetivo “Quem fala que eu escalo time é porque não conhece o meu trabalho”.

– Quem fala que eu escalo time é porque não conhece o meu trabalho. Eu sou profissional e acima de tudo respeito os treinadores. Eu questiono. Quem está mal eu critico internamente e vou buscar solução. O treinador dentro do vestiário vai buscar a decisão dele. O dia que eu tomar decisão por ele não tem como mais eu exercer a minha função. Eu não vou ficar em mão de treinador”, finaliza.

Adson Batista também falou sobre a ausência do meia-atacante Matheus nos últimos jogos pela Série B, mas garantiu que o atleta é tratado igual como todos os jogadores do atual elenco do Atlético-GO. Visto que nos últimos jogos tanto nas arquibancadas do estádio Antônio Accioly, quanto nas redes sociais os torcedores pediam o jogador para reassumir a titularidade na equipe do técnico Eduardo Barroca.

Outro assunto do dirigente foi sobre o legado que almeja deixar no Atlético-GO, quando um dia deixar o Atlético-GO e garantiu que o clube será diferente desde a primeira vez que colocou os seus pés pela primeira vez nas dependências do clube.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]