Zé Roberto fala pela primeira vez após acertar seu retorno ao Atlético-GO




Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Zé Roberto falou pela primeira vez após seu retorno ao Atlético-GO. No Dragão, o jogador terá um contrato de três anos e 60% dos seus direitos econômicos foram adquiridos pelo próprio clube rubro-negro.

“Estou muito feliz mesmo. Eu e o Adson (Batista) já estamos conversando há alguns dias e desde que ele me passou que queria contar comigo eu também sempre falei que não abriria mão de fazer todo o esforço possível para poder voltar. A expectativa é de fazer um ótimo campeonato, uma ótima temporada. É um time que me adaptei muito bem, que tem pessoas muito profissionais e que sabem cuidar do atleta, então tem tudo para dar muito certo. Nada melhor do que fazer o que a gente ama e feliz”, disse à Sagres.

Logo depois, o atleta falou que não foi a primeira conversa entre ele com o Atlético-GO, que estavam buscando um retorno. Depois de defender o Mirassol na reta final do Paulistão, o Dragão havia tentado sua volta e havia se transferido para a Ponte Preta.

“Quando eu estava lá nos Emirados Árabes ainda eu estava conversando com um amigo meu do Atlético-GO ele falava para quando voltar, voltar para o Atlético-GO. Mas quando ficou perto de voltar essas conversas esfriaram e ninguém procurou. Depois, quando assinei com a Ponte, eles falaram comigo de novo, mas tinha acabado de assinar (com a Ponte Preta). Agora com a saída do Kayzer eles me procuraram novamente e eu sempre me prontifiquei a ajudar para poder fazer essa transferência”, revelou o atacante.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!