Zagueiro titular diz que Atlético-GO ainda não se entregou: “Restam muitas rodadas”

A derrota para o Cruzeiro no último domingo foi um banho de água fria em muito torcedor do Atlético-GO. O time, que vinha de vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, fora de casa, perdeu a chance de somar duas vitórias seguidas e se aproximar mais dos concorrentes na luta contra o rebaixamento.

Mas apesar do resultado negativo, o time rubro-negro embarca confiante para Florianópolis, onde visita o Avaí na próxima rodada do Brasileirão. O zagueiro Eduardo Bauermann, uma das novidades da equipe, diz que o elenco mantém a confiança e espera resgatar novamente a torcida com um bom resultado na casa do adversário.

Leia também

– Acho que vai muito do torcedor. Tem torcedor que entende mesmo de futebol e sabe como as coisas são. Precisamos de umas sete vitórias. Restam muitas rodadas. A esperança continua a mesma, enquanto tiver chance a gente vai correr atrás do nosso objetivo. Vamos tentar trazer a torcida para nosso lado para ela voltar a ter mais esperança e confiança – diz Eduardo Bauermann.

Avaí e Atlético-GO se enfrentam domingo, às 16h, na Ressacada. Além de Eduardo Bauermann, que entra na vaga do suspenso Gilvan, o técnico João Paulo Sanches também promove as entradas de Jorginho e Walter. O meia Igor está vetado pelo departamento médico. Walter volta de suspensão no lugar de Alison.

O Dragão ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro com 22 pontos. O time entrará em campo na próxima partida com Marcos; Jonathan, Eduardo Bauermann, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!