Zagueiro que foi apresentado, pode enfrentar o Coritiba

O zagueiro Roger Carvalho sofreu uma ruptura total no tendão de aquiles do calcanhar esquerdo e não volta a atuar pelo Atlético Clube Goianiense em 2017. A contusão do atleta rubro negro aconteceu no 2º Tempo do confronto diante do Fluminense, no Maracanã, no último sábado (5), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Dragão deixou o campo derrotado pelo placar de 3 a 1.

Por conta disso o Dragão poderá ter uma novidade na escalação no jogo contra o Coritiba programado para o próximo sábado (12), no Estádio Olímpico. Apresentado no início da semana no CT do Urias Magalhães, o zagueiro Willian Alves está à disposição do técnico João Paulo Sanches.

O jogador que tem 30 anos e por último esteve no Al-Batín (Arábia Saudita). No seu currículo ele acumula passagens por Paysandu, Santa Cruz, Náutico, Corinthians, Mogi Mirim e Vitoria de Setúbal (Portugal).

Willian durante sua primeira entrevista no Atlético foi questionado a respeito de suas características. “Sou um zagueiro bom no jogo aéreo e que não gosta de brincar ali no setor defensivo que é um setor de risco, em que não podemos errar. Gosto de subir para ajudar o ataque nos escanteios e tentar fazer gols. Mas é prefiro mostrar meu cartão de visita nos jogos, porque é a melhor maneira de mostrar minhas qualidades”.

Estreia

O zagueiro está ansioso para realizar sua estreia diante do Coritiba e espera começar com pé direito sua história no time rubro negro.

“É um jogo importante para nós. O Coritiba está encostado ali da zona do rebaixamento depois de começar bem a competição e ter oscilado e agora deu uma reagida. Mas jogando em casa nosso time tem plenas condições de conseguir essa vitória e vamos trabalhar essa semana para busca”.

Fonte: Diário de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.