Zagueiro prega vitória sobre o São Paulo para Dragão encerrar drama em casa

Faz tempo! A última vitória do Atlético-GO em Goiânia já tem quase três meses: foi no dia 12 de agosto, quando o Dragão bateu o Coritiba por 1 a 0. De lá para cá, a equipe rubro-negra perdeu ou tropeçou diante de Bahia (1×1), Cruzeiro (1×2), Palmeiras (1×3) e Vasco (0x1).

Para o zagueiro William Alves, o fim desse cenário negativo precisa acontecer neste sábado, no duelo contra o São Paulo, no Serra Dourada.

– Sabemos que iremos enfrentar muitas dificuldades e que não estamos apresentando um bom futebol dentro de casa. Esperamos reverter isso neste jogo de sábado. Vamos em busca de uma grande vitória – garantiu.

Antes bastante ameaçado, agora o São Paulo já se encontra em uma situação mais confortável. O Tricolor ganhou três dos últimos cinco jogos que disputou e conseguiu pular para a 11ª colocação, com 40 pontos.

– Eles vêm de uma crescente e estão motivados. A equipe do São Paulo ainda possui objetivos. Por isso mesmo nós precisamos estar concentrados ao máximo para não errar e conseguir uma vitória.

O Atlético-GO, por sua vez, amarga a lanterna, com apenas 27 pontos.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/ACG)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.