Zagueiro do Atlético-GO desabafa após deixar o Vila Nova empatar o jogo no Serra Dourada

Foto: Alvaro de Castro/Ass ACG

[vc_row][vc_column][vc_column_text]




[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Vila Nova x Atlético-GO estiveram em campo nesta sexta-feira a noite, às 19h15, na abertura da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia e ambos os times ficaram no empate em 1 a 1. Após o jogo, o zagueiro Gilvan lamentou o empate e ter deixado o arquirrival buscar o empate durante o jogo.

“A gente quando tem chance de matar o jogo, tem que matar. Mas a gente desperdiça. Serve de lição, pois é um resultado que é amargo pra gente. Agora é ter cabeça fria”, diz o zagueiro atleticano.

Enquanto isso, a equipe rubro-negra foca em suas forças para o próximo compromisso será contra a Ponte Preta nesta segunda-feira(14), às 20h (horário de Brasília), válido pela abertura da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, a partida acontece no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Com o empate diante da equipe adversário, o Atlético-GO está com 47 pontos conquistados, em 28 jogos disputados, doze vitórias, onze empates e cinco derrotas na Série B. O empate contra o Vila Nova fez o Dragão cair para a terceira colocação do certame nacional.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]


[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]




[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]