Zagueiro deixa seu alerta para o próximo adversário do Atlético na Série B

Foto: André Costa/ O Popular

Em entrevista coletiva, o zagueiro Lucas Rocha deixou o seu alerta para o próximo adversário do Atlético na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o defensor atleticano, o Criciúma tem uma bola parada muito forte e o técnico Cláudio Tencati está trabalhando nos treinamentos para neutralizar as principais jogadas.

“Eles possuem uma bola parada muito forte e precisamos tentar neutralizar, mas também precisamos jogar, temos um time que gosta de tocar a bola e a defesa deles não é tão veloz e podemos aproveitar isso”, disse o defensor.

Leia também

Com o término do primeiro turno, o Atlético ficou com o melhor ataque da Série B, ao marcar 30 gols, em compensação sofreu 27 nos últimos jogos da competição. Para o returno do torneio nacional, o zagueiro quer corrigir os erros aos poucos e acredita que os próximos jogos, o time vai errar o mínimo possível.

“Estamos corrigindo aos poucos. Nos últimos jogos, nós estamos tendo mais calma na hora de defender e temos tomado poucos gols. Não que resolvemos todos os problemas, mas estamos concertando aos poucos e o segundo turno vai exigir muito. Temos que errar o mínimo possível”, completou Lucas Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!