Zagueiro comenta sobre a união do elenco do Atlético-GO e diz: ‘É começo de competição’

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o zagueiro Lucas Rocha falou sobre o começo de competição para o Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro. Além de enaltecer, que o plantel rubro-negro está entrosado e unido.

“É começo de competição, acho que dá para a gente aprender muito com essa derrota. Aprender que não somos os melhores do mundo e nem os piores, o grupo está fechado, está unido, então é levantar a cabeça e trabalhar mais forte ainda para vencer essas duas partidas em casa que são de suma importância”, analisou Lucas Rocha

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu quatro posições e está na oitava colocação com quatro pontos conquistados, em três jogos disputados. No total foram uma vitória, um empate e uma derrota.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Criciúma, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia na outra sexta-feira(17), às 19h15(horário de Brasília), válido pela quarta rodada do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!