Weverton, Neilton, Gilvan, H. Almeida e Pablo: vote no “garrancho” da rodada!

Quando muita gente pensa que as partidas estão bem disputadas e cheias de bons lances, eles aparecem: os “garranchos”. É quase impossível ver uma rodada sem lances inacreditáveis neste Brasileirão, e a 14ª não foi diferente. Desta vez, teve pênalti isolado, goleiro com “manteiga nas mãos”, gols fáceis desperdiçados e até gente se enrolando com a bola. O “É Gol!!!” abre votação para que o público decida o lance mais feio da rodada. Confira os candidatos abaixo.

+ Clique e escolha o pior lance da 14ª rodada do Brasileiro

O primeiro candidato é o goleiro Weverton, do Atlético-PR. Tudo bem, ele apareceu na enquete de vilões com uma boa defesa, cara a cara com Jô. No entanto, em lance anterior, ele quase se complicou em cabeceio fraco do centroavante. A bola “queimou” na mão do arqueiro, que jogou para escanteio. A partida entre Furacão e Timão terminou em 2 a 2.

Na sequência, outro jogador do Furacão aparece. Foi o atacante Pablo, que recebeu passe de Douglas Coutinho na ponta direita, tentou arrancar e tomou um “baile da bola”, se enrolando todo e mandando a esférica pela lateral.

Depois, começa a sequência de gols perdidos. O primeiro da fila é o atacante Neilton, do Vitória. Após briga pela bola, ele recebeu belo cruzamento e apareceu livre de marcação na área, podendo finalizar. Ainda assim, mandou a bola para fora. O lance fez falta: o Leão perdeu por 4 a 2 para o Palmeiras.

O outro jogador a perder cara a cara com o gol foi Gilvan, do Atlético-GO. O jogador ainda tem a desculpa de ser zagueiro, mas poderia ter ajudado sua equipe contra o Atlético-MG, na derrota por 2 a 1. O defensor cabeceou muito mal após cruzamento em sobra de escanteio. Ele estava na frente de Victor, mas a bola não ganhou força.

O último candidato é o atacante Henrique Almeida, que atua pelo Coritiba. O centroavante teve a chance de marcar de pênalti contra o Fluminense, para abrir o placar no Couto Pereira. Só não avisaram ao jogador que não era futebol americano: ele pegou muito mal na bola e isolou, quase em um “field goal”. Para piorar, o Coxa perdeu por 2 a 1 para o Tricolor.

Fonte: SporTV